Nesta madrugada, a empresa TWM AMBIENTAL foi surpreendida com uma enxurrada de notícias falsas (FAKE NEWS), feitas por pessoas e meios de comunicação descompromissados com a verdade, mas que possuem o claro escopo de destruir nossa ilibada reputação de empresa que atua com total respeito na área ambiental.
Ao longo da madrugada, a TWM AMBIENTAL recebeu visitas da CETESB, da Guarda Civil Municipal de Itapevi, da Secretaria de Meio de Ambiente de Itapevi, moradores da região e do Corpo de Bombeiros e nenhum desses respeitáveis órgãos constataram qualquer irregularidade em nossa atividade e também não constataram qualquer espécie de material ou ligação com o forte odor noticiado pelos moradores da região, comprovando que as notícias espalhadas por esta rede suja de comunicação são falsas e todos os prejuízos experimentados por nossa empresa em decorrência dessas mazelas serão objeto de pleito judicial com vistas à reparação.
Apesar de falsamente noticiado na rede, NÃO É VERDADE que o Corpo de Bombeiros constatou que a suposta substância química foi despejada pela empresa TWM AMBIENTAL. Como já dito, o Corpo de Bombeiros visitou a TWM AMBIENTAL e nada constatou.
A mentira lançada por esses pseudojornais será perseguida e decapitada com a espada da verdade, inclusive com a responsabilização civil e criminal dos responsáveis pelo lançamento dessas fake News, que somente trazem dissabor a nossa empresa.
A TWM AMBIENTAL nasceu com o compromisso de atender, com responsabilidade e respeito, à necessidade de empresas preocupadas com a sustentabilidade ambiental por meio da destinação correta e segura de seus resíduos e assim religiosamente procedemos.
Por fim, colocamo-nos a sua disposição para prestar quaisquer outras informações que se fizerem necessárias.
TWM AMBIENTAL